Otimize seu orçamento de reforma com essa dica de ouro

  maio 24, 2019 5:56 pm , ,

Quando começamos a falar com as pessoas sobre reforma, um fato curioso (e trágico ao mesmo tempo) acontece. Em vez de estarem comemorando a conquista de um imóvel lindo e funcional, elas costumam ficar tristes ou irritadas. Tenho certeza de que você já ouviu muita gente reclamando de problemas na reforma, dizendo algo como: “paguei o pedreiro e ele sumiu sem terminar a obra”. Ou ainda o tema número um de reclamações, o orçamento: “foi mais do que o dobro que eu imaginava”, “a reforma teve um probleminha e o reparo foi mais caro do que o serviço todo”. Essas são algumas das frases que ouvimos com mais frequência. Mas será que é uma regra? Toda obra vai acabar com o seu orçamento?

O processo de reforma não deve ser traumático para ninguém. Transformar um sonho em realidade não tem que ser um pesadelo. É preciso contar com a ajuda de um profissional qualificado para que a sua obra seja tranquila, sem estresse.

Se você já deixou de comprar algum material de construção ou um produto maravilhoso só porque a reforma já tinha ultrapassado o limite estipulado, considere a contratação de um projeto arquitetônico. Mas será que não vai ficar mais caro? Quanto custa um arquiteto? Posso garantir que uma obra sob a supervisão de um profissional qualificado vai ser muito mais vantajosa. Afinal, só com ele é possível manter a reforma e os gastos sob controle, garantindo que a verba seja utilizada apenas em produtos úteis e de acordo com o estilo do imóvel.

Caso você ainda não saiba, a Arquitetura 1, 2, 3 é uma plataforma digital que oferece serviços como reforma e gerenciamento de obras, de uma maneira inteligente, segura e sem complicação. O nosso foco está na reforma de imóveis, comerciais ou residenciais. Resumindo: você contrata o plano desejado e terceiriza toda a parte mais complicada de planejamento,desde o cronograma de obra até o projeto arquitetônico completo, o que diminui muito os seus gastos e ajuda o seu bolso!

Mas como conseguimos otimizar o seu orçamento e economizar bastante (sem perder a segurança e a qualidade)? O principal fator que influencia na otimização dos gastos é a organização. Na Arquitetura 1, 2, 3, fazemos uma planilha de planejamento, com todos os detalhes de serviços, expectativa de custos e gastos reais. A partir desta planilha, elaboramos um cronograma, que evita imprevistos, gastos extras e atrasos no andamento da obra.

Contar com a assessoria de bons profissionais também faz toda a diferença, uma vez que eles buscam reduzir custos sem perder a qualidade. Nós, como empresa de reforma, possuímos contato com vários fornecedores e essa relação, juntamente com a maior demanda de pedidos, muitas vezes permite os melhores valores. Assim, os custos diminuem bastante, mas a sua obra continua segura, com os materiais e produtos mais indicados para o seu imóvel.

Além disso, a formação de um arquiteto e a sua experiência garantem que as melhores decisões serão tomadas e o temido retrabalho é evitado. Com isso, os materiais não são desperdiçados e a sua verba é otimizada.

Então, quando você for reformar, lembre-se de que a Arquitetura 1, 2, 3 vai te ajudar a concretizar a sua casa ou apê dos sonhos, de uma forma rápida, inteligente e econômica! Entre em contato, estamos te esperando!

Até lá!



 
 

Arquitetura 1, 2, 3

Somos uma plataforma de arquitetura, reforma e gerenciamento de obras inteligente, segura e sem complicação.

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *